top of page

Conecte-se!


Vivemos num misto de emoções de todos os tipos, nosso dia-a-dia é cada vez mais corrido e acabamos por cair num automatismo.

A rotina que criamos, muitas vezes, nos impede de enxergar novas alternativas, de dar maior atenção aos que amamos e, até mesmo, de ajudarmos a nós mesmos!

Acabamos nos esquecendo do todo gigantesco que existe ao nosso redor e dando atenção e importância aos pequenos acontecimentos; perdemos tempo em nos “pré-ocupar” com questões fúteis à nossa evolução, sendo que nosso tempo é escasso e não renovável; deixamos de dizer palavras que podem “acender” pessoas e até a nós mesmos.

Aqui estamos para aprender, evoluir. Nosso Pai, nos concedeu mais esta oportunidade e não nos deixou

sem o “suporte” necessário. Esse todo gigantesco é repleto de equipes espirituais que nos aconselham diariamente, que nos envolvem para nos proteger, nos amparam e inspiram nos momentos de dificuldades, nas resoluções de problemas e nos sentimentos indesejados, que vêm sem explicação...

Mas precisamos nos abrir para sentir e perceber toda essa ajuda, precisamos nos CONECTAR!

Escolha um momento do dia mais tranquilo e eleve o pensamento, através de uma prece, dê abertura para os pensamentos fluírem, sem preconceitos, sem os impedimentos que haveria em outras ocasiões.

Converse interiormente!

Crie esse hábito diariamente... as respostas, aos poucos, virão.

Os Espíritos amigos não desistem, não nos abandonam.. Nós é que esquecemos que eles existem; esquecemos que podemos contar com eles. Quando temos uma intuição e pensamos: “isso é coisa da minha cabeça”, eles não desanimam! Se eles têm fé em nós, criaturas terrenas e ainda tão imperfeitas, qual a dificuldade de crermos neles?

Então, quando surgir um “pensamento” aparentemente “bobo”, pare, reflita e imagine-se colocando em prática, antes de “matá-lo” sem experimentá-lo!

Distinguir os bons dos maus não é tão difícil... Analise se ele será útil para você ou alguém, sem envolver interesses particulares.

Esteja alegre e permita-se atrair os “alegres”;

Não reclame ou, comece reclamando menos;

Evite os excessos (sejam materiais ou imateriais).

Desejamos à você, muita paz e bons pensamentos!

Equipe CEIL.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procure por Palavras-chaves
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page