top of page

Nos momentos de dores...


Nos momentos de dor é que se reconhece a verdadeira face do ser humano, esta semana tivemos a clara manifestação de solidariedade e sentimento de dor. Em outra ponta tivemos aqueles que com seus comentários maldosos, provam que não aprenderam nada ainda nesta existência.

Os desastres coletivos tem sempre um motivo, muitas vezes esse motivo não tem revelação, ficamos consternados quando algo nesse nível acontece. Porém, de certa forma cada evento deste acende um alerta em nós seres humanos, com o advento das redes sociais, isso toma uma proporção ainda maior e atinge os mais longínquos recantos o planeta e de lá muitos vibram pelo melhor.

E se, esses acontecimentos servem justamente para isso? Para elevar os níveis de boas vibrações do planeta. E se aqueles que partiram em tragédias, não são apenas mártires físicos, mas de certa forma espirituais? E se cada evento desse acontecesse para equilibrar a conta no final?

Os questionamentos são muitos, a dor é forte, a certeza é incerta. Apenas sabemos que esta semana o mundo se uniu novamente de alguma forma em um sentimento de compaixão e amor para aqueles que foram diretamente atingidos. Num esporte cada vez mais mercadológico, cada vez mais distante da realidade de grande maioria da população, todos são convidados a comungar um tipo novo de sentimento.

Sabemos que não foi o primeiro evento e não será o último, mas que a partir deste possamos elevar nossas vibrações por um mundo melhor, por nós mesmos, aproveitando cada momento singular de nossos dias, cada dificuldade seja encarada como uma oportunidade de superação, e cada oportunidade de auxiliar, não seja apenas caridade e sim amor.

Muita luz e boas vibrações esta semana!

Equipe CEIL Recanto do Saber

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procure por Palavras-chaves
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page