Despertar...

Alguns vivem perdidos, como se estivessem num labirinto, mas o caminho certo é sempre o do bem, ajudar ao próximo, o trabalho dignificante, a satisfação de ajudar alguém.

Fazer o bem nos completa e é o caminho.

Conscientes de que não podemos viver acreditando que todo o bem que fazemos, teremos recompensas, sejamos bons semeando a bondade sem querer nada em troca.

Vivemos muitas vidas, aproveitamos existências e desperdiçamos outras, e não devemos viver esperando compensações, devemos fazer o bem, pelo bem, superar as diversidades e buscar sermos melhores a cada dia.

Podemos tropeçar, mas nunca deixar de sermos agradecidos pelo que temos, mesmo o pouco, porém continuar nos esforçando para SER mais, e não TER mais.

Esforce-se, trabalhe, melhore, não há vergonha em felicitar as conquistas materiais, mas não deixe-se hipnotizar na busca incessante a isto.

Conquiste amigos, sorrisos, e o amor... hipnotize-se pelo caminho do bem.

Lembremo-nos, não estamos esperando créditos de nada, não esperemos compensações, passamos por muitas encarnações, e deixamos muitos débitos.

Se estamos aqui é porque nós temos débitos, sejamos caridosos, temos muito a dar, mesmo os que poucos têm, sempre encontram meios para se doar.

Tantas pessoas que têm muito pouco, mas sempre encontram meios de ajudar, enquanto tantos têm conforto e não despertaram para a caridade.

Seja você quem for, deve despertar, se conscientizar de que vivemos num mundo com muitas dificuldades, e temos que encontrar meios de ajudar ao próximo, nos doarmos ao mundo.

Vamos despertar para a prática do bem...

Com votos de um despertar com amor.

Equipe CEIL - Recanto do Saber.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procure por Palavras-chaves
Siga-nos
  • Facebook Basic Square

Rua Engenheiro Odebrecht, 87 - Garcia
Blumenau - SC

Brasil

Fone: 55-47-3336-2204

          55-47-99729-8311

Todos os direitos reservados CEIL - Recanto do Saber