Nunca desista – Tenha FÉ, persista!


Passamos por diversas fases.

Sentimos raiva, dor, revolta, desprezo, saudade, amor, medo de nunca mais esquecer, medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros.

Precisamos ser verdadeiros conosco mesmos, nada dura para sempre, o sofrimento e qualquer situação são passageiros.

O que é mais difícil para realizarmos, geralmente não lutamos verdadeiramente, não acreditamos em nossa capacidade, não nos vemos fortes ou capazes o suficiente para se dedicar, persistir, adquirir créditos ou méritos e assim chegarmos até o fim.

Desistimos na metade do caminho por fantasmas criados e por medo, independente de qual seja, medo da imagem ("o que os outros vão achar? O que vão pensar quando souberem?"), medo do fracasso, status... acabamos criando uma "bola de neve" de negatividade, acreditamos em ditados populares, ou no que as pessoas nos falam que nos desencorajam durante o percurso.

Precisamos ter consciência de que pode até haver uma multidão contra o que você quer fazer. Mas há uma multidão de Espíritos nos impulsionando, torcendo por nós e nos encorajando com pensamentos intuitivos, ideias que fortalecem nossos desejos, o querer, e que colocam sentimentos reconfortantes em nossos corações e em nossa mente para que, assim, consigamos ir à diante, se o que queremos é para nosso bem.

Tenha fé, não a fé romântica, presunçosa... mas sim a fé raciocinada. Se nós não acreditamos em nós mesmos, quem irá? Precisamos acreditar e confiar mais em nós mesmos para conseguirmos viver e alcançar a tão sonhada e desejada felicidade.

Não podemos controlar o que acontece no mundo ou ao nosso redor, a única coisa que podemos realmente ter controle, que nos pertence, e por quem somos totalmente responsáveis, é sobre nós mesmos.

Quando estamos desconectados de nós mesmos, não percebemos os pensamentos ruins, as energias que se formam ao nosso redor, que fazem com que fiquemos esgotados e cansados. Comemos coisas que não nos fazem bem e escolhemos pessoas erradas e lugares desagradáveis para estar, e tudo isso apenas nos separa de quem somos e do que queremos. Parece que temos uma cruz maior do que acreditamos conseguir carregar.

Mas que caminho precisamos seguir para alcançar o que queremos: do bem (sendo gentil, compreensivo, paciente, pesristente) ou do mal (trapaceando, julgando, brigando e fazendo confusão)?

Tenha fé. Ela possui um poder magnético, como diz na leitura do evangelho, que transporta montanhas.

Não as montanhas físicas que existem na natureza, mas sim as montanhas morais.

Arrisque-se, tudo o que é bom começa com um pouco de medo.

E o medo é um sentimento natural que existe em nós desde os primórdios.

Mas para vencê-lo, basta conhecermos melhor o que queremos.

Busque aprender e conhecer sobre o que almeja e siga o seu caminho com essa !

Com votos de FÉ e reflexão!

Equipe CEIL Recanto do Saber.

Tenha fé. Ela possui um poder magnético, como diz na leitura do evangelho, que transporta montanhas. Não as montanhas físicas que existe na natureza, mas sim as montanhas morais.

Arrisque-se, tudo o que é bom começa com um pouco de medo.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procure por Palavras-chaves
Siga-nos
  • Facebook Basic Square

Rua Engenheiro Odebrecht, 87 - Garcia
Blumenau - SC

Brasil

Fone: 55-47-3336-2204

          55-47-99729-8311

Todos os direitos reservados CEIL - Recanto do Saber