O mundo e nossas batalhas


A vida é uma oportunidade, estamos aqui para vencer uma batalha, a batalha dentro de nós mesmos.

Todos os dias ao abrir os olhos você tem uma nova chance de tentar de novo.

Pense bem, que para chegar até aqui, você já travou inúmeras batalhas... e o quanto foi planejado para o seu reencarne, quantos amigos espirituais, estavam com você antes de reencarnar, e estão todo o tempo em seu auxílio; ninguém desiste de você!

Você também não desistiu, você acertou muito para chegar onde chegou, e não existe derrota, você sempre ganha, porque mesmo quando você pensar que foi ruim o resultado, você aprendeu, e vai evitar cometer o mesmo erro.

Traçamos planos e decidimos os caminhos, mas não sabemos o que vamos encontrar no percurso e, ali entre os imprevistos, é que reagimos, e na reação, muitas vezes instintiva, que está a nossa essência, e é neste momento que você se depara com o seu EU real: o ser que está na batalha do melhoramento...

Sua reação boa ou ruim, não é culpa de mais ninguém se não a sua...

“Mar calmo não faz bom pescador”, sem as atribulações, sem os percalços da vida não saberemos como reagiremos, por isso as leis divinas nos colocam à prova, para a batalha diária de melhorar a nós mesmos... e nesse imenso universo que é VOCÊ, melhorando-se você também melhora o mundo ao seu redor.

A batalha é constante, pensamentos, sentimentos, atitudes... tem muita coisa acontecendo dentro de você, e todos à sua volta passam por isso também. Se todos reagirem de pior forma, como será? Não estamos sozinhos, o tumulto de pensamentos e sentimentos, está em todos, na pessoa que senta do seu lado no ônibus, no motorista do carro ao lado...

Todos temos instintos, reações explosivas, mas a violência foi nos primórdios da humanidade. Chegamos até aqui, com tanto avanço em todas as áreas, para continuarmos a reagir como nossos ancestrais?

O melhoramento do mundo, o avanço da humanidade está dentro de cada um de nós. Pode parecer muito dizer isso, mas não somos seres isolados, temos convívio com familiares, amigos, vizinhos, colegas, as pessoas que temos contato no trabalho ou que prestam serviços à nós, e muitas delas sentem quando você está bem, suas atitudes interferem na vida das pessoas que te rodeiam, pois você transmite o que você sente.

Fazemos parte de um enorme universo mental e de sentimentos, cada um é peça fundamental no mundo e todos contamos uns com os outros, mas a batalha é interna e você é quem vai colher os frutos das suas conquistas...

As suas conquistas serão doces?

Torcemos para que sim!

Se tropeçar, tente de novo... o universo conta com cada um de nós...

Com votos de uma boa batalha para todos.

Equipe CEIL Recanto do Saber.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procure por Palavras-chaves
Siga-nos
  • Facebook Basic Square

Rua Engenheiro Odebrecht, 87 - Garcia
Blumenau - SC

Brasil

Fone: 55-47-3336-2204

          55-47-99729-8311

Todos os direitos reservados CEIL - Recanto do Saber